Vamos lá, inicialmente elogiar o Alexandre da Recepção e o Rafael do bar, os dois tiveram atendimentos maravilhosos e super pro ativos. Primeiro vou falar dos problemas e depois da parte boa. No momento da reserva não informaram que os ingressos do parque estavam inclusos, com isso comprei ingressos, somente depois fiquei sabendo, dai tive que cancelar os ingressos. Distância entre o parque e o hotel é grande, vá de carro. O Hotel está em obras e essa é a minha maior reclamação, pois não nos avisaram e as 08 da manhã começa a bateção, e nao adianta reclamar, porque a recepção demorou 24 horas pra me responder sobre o barulho, eles são bem devagar na recepção. Fiz um pedido de ifood e a moça da noite da recepção simplesmente deixou o motoboy esperando 15 minutos na entrada e nao o liberou, somente após eu ir na recepção questionar que ela liberou a entrada do rapaz. A agua do parque não é aquecida em todos os lugares, na parte onde eh a maior incidência de criança, a agua é gelada. A comida no hotel é extremamente cara, um absurdo pagar 90 reais por pessoa para um jantar. Vamos a parte boa. Hotel é bem novo, estruturado, camas muito confortáveis. Café da manha é excelente e reposto a todo momento. A parte de recreação infantil é otima, as crianças adoraram. O preço está ótimo para o hotel e por ter acesso ao parque. Recomendo o hotel, voltarei, mas somente após as obras, pois ninguém merece ser acordado as 08 da manha. Ah e ficaram de me dar copos de brinde, mas não os recebi